Pages

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Toques de clarim!

Alexander Pivato
Um novo lugar, um novo lugar para ficar com os pensamentos, estou contente. Uma coisa tão simples e agora, hoje, a poucos minutos consegui executar. Contente por ter conseguido registrar uma conta! Os contentamentos são da ordem da simplicidade e acontecem assim, assado, acontecem de repente, passeando pelas janelas de outros amigos, por preocupações outras que tem a ver com política, a política no seu lugar mais alto, política das vivências, aquela em que as potências estão além dos sonos e de sonâmbulos que persistem em organizar conversas normativas. Afinal, há tanta normatividade que é de assustar o que fazemos com nossos cotidianos, pois que há regras para trocar as escovas de dentes quandol é fácil perceber sua inutilidade. São minhas primeiras palavras, com bastante pressão, embora ninguém as lerá porque só eu sei delas por enquanto... é estranho estar aqui rascunhando algo que é íntimo, um exercício, como se as coisas ainda não estivessem sendo escrituradas, mas estão e assim será a proposta desse novo lugar que abri, desse lugar onde as coisas serão por alguns avaliadas, completadas, alteradas, demonizadas, e o que for... pode tanta coisa nesse mundo, pode tanta composição e tanta luta, podem as palavras, podem as guerras, atravessamentos. Considero esse o toque de clarim da reviração, uma reviração até de mim (porque pretendo sair e pretendo que me venham buscar com freqüência, principalmente para a revolta!). Gostei! Vontades de palavras e de coisas...

0 comentários:

Postar um comentário